sexta-feira, 8 de abril de 2016

CURSO BÁSICO DE FORMAÇÃO PARA CONTADORES DE HISTÓRIAS NA BIBLIOTECA BELMONTE

.
.


Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Formação para Contadores de Histórias.   As Inscrições serão realizadas, de 4 até 27 de abril,  pessoalmente, na Biblioteca Belmonte : de segunda à sexta-feira das 11h às 18h e sábados das 10h às 15h.


 O Curso Básico de Formação para Contadores de Histórias de 2016 da Biblioteca Belmonte, será  conduzido pelo Prof. Robson Santos.  Serão 12 encontros de 3 horas, totalizando uma carga horária de 36 horas.  

O Prof.  Robson A. Santos é  Educador Brincante, Mestre em Educação Arte e História da Cultura, Pedagogo, Folclorista, Escritor e Contador de histórias. Atua como professor universitário no Uniítalo e em outras universidades do interior paulista além de pesquisas sobre oralidade.

Período do curso: Aos sábados, de 7 de maio a 30 de julho de 2016. Das 9h30 às 12h30.


30 vagas.     GRÁTIS

REGULAMENTO
O curso terá doze encontros com uma carga horária total de 36 horas, no qual serão ministradas aulas e palestras de conteúdo teórico e prático na arte de contar histórias.

Inscrições
·   As inscrições estarão abertas de 4 a 27 de Abril de 2016, e deverão ser feitas pessoalmente na Biblioteca onde pretende realizar o curso. No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar uma carta de  intenção redigida em uma única lauda. A carta deve explicar por que você deseja fazer esse curso. Essa carta será decisiva para a escolha dos participantes e está sujeita a um processo de seleção que será realizado por uma comissão competente integrada por profissionais da área de narração de histórias não vinculados à Rede Municipal de Bibliotecas.
·   Para participar é necessário ter no mínimo de 18 anos de idade no ato da inscrição.
·   O participante poderá se inscrever em apenas uma Biblioteca, sendo passível de cancelamento de todas as inscrições efetuadas.
· O resultado será divulgado no dia 5 de maio no site:  http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/noticias/index.php?p=19966

Frequência: a presença dos selecionados na primeira aula é obrigatória, quem não comparecer terá sua vaga transferida para a lista de espera. Serão permitidas até duas faltas no decorrer do curso, com justificativa.
   
Certificado: para os alunos que concluírem o curso com o mínimo de carga horária exigida, será emitido certificado. O mesmo não será valido para fins de promoção nas carreiras públicas.




BIBLIOTECA BELMONTE

Rua Paulo Eiró, 525 - junto à Praça Floriano Peixoto
Santo Amaro - São Paulo - F. 5687-0408 
Emails:bmbelmonte@yahoo.com.br
bmbelmonteculturapopular@yahoo.com.br                        
Blog: www.bibliotecabelmonte.blogspot.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário